terça-feira, 21 de julho de 2009

Se seu filho Adolescente...


  • Passa horas e horas no banheiro trancado e sai todo molhado escondendo alguma revista por trás das costas, não fique pensando besteira, ele não estava se masturbando. Ele apenas estava concertando um encanamento quebrado, e a revista? Bobinha, aquilo não é uma revista de mulher nua não, ali é um manual pra encanadores iniciantes que ele comprou pelo correio, mas, que não lhe mostrou antes porquê estava esperando justamente uma oportunidade dessas para lhe fazer uma surpresa. Quem diria! E você ai pensando besteira do seu anjinho.

  • Chega em casa morto de fome com os olhos mais vermelhos do que a bandeira da Turquia. Não pense besteiras, ele não matou aula pra fumar maconha não. Como você pode imaginar isso logo do seu caçula? Bobinha, ele foi para aula sim, confirme com o colega dele, aquele tatuado que pela terceira vez está repetindo a 2°série. Ele concerteza irá explicar o que realmente aconteceu. Estavam eles, na hora do intervalo, quando um cisco caiu no olhinho do seu pimpolho. Ele, muito nervoso, tentou tirar e acabou piorando a situação. Mas o danado do cisco acabou entrando ainda mais e ele passou a tarde toda coçando o olhinho inflamado. Acabou esquecendo de comprar a merenda. Está ai o motivo de tanta fome mãezinha. Você realmente desconfia do seu filhinho sem necessidade.

  • Sai com alguns amigos e só volta dois dias depois, não querida, ele não estava numa festa Rave. Aquelas festas que você tanto ouve falar na televisão, tantas drogas, música barulhenta, não mãezinha, ele definitivamente não estava numa festa Rave. Pelo contrário bobinha, ele tinha ido numa missão espiritual, fazer comida para os moradores de rua da Lapa-RJ, tudo bem, eu sei que vocês moram em Salvador, mas mãe entenda... Retiro espiritual! Ele tinha que ir, foi um chamado! Você deveria está orgulhosa do seu menino agora está engajado em obras sociais tão bonitas. Ele é quase um Dalai Lama. Magnífico mãezinha! Ele Além de ser encanador, de ser um aluno aplicado, agora ele é quase uma Santidade! Parabéns mãezinha seu filho é um exemplo para toda sociedade.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk gostei do ultimo, rssssss uma mistura de coxinha, humor e ironia, bom , pelo, menos eu entendi isso ne, kkkkkkkk TU É FODA

    ResponderExcluir
  2. YauAHUHUahuHUahuHUahuHUAHUhuAHUhUAHUA, ficou bacana Sávio. Falta só encontrar a mãe mais trouxa possível para cair nessas desculpas esfarrapadas. :D

    ResponderExcluir